Assistência Social

Ação para inclusão e atualização no CadUnico.
Para melhorar o atendimento das famílias que utilizam o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, a Prefeitura Municipal de Maranhãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou atividades diferenciadas. 
 
Nos dias 22 e 23, foi realizada a ação conjunta do CadUnico com a equipe volante, na qual foi realizado a busca ativa nas comunidades, tendo como objetivo a inclusão e atualização no CadUnico de famílias com membros beneficiados do BPC (Idoso e pessoa com deficiência) e concessão do passe livre (carteira do idoso) e o reconhecimento dos povoados: Boa Esperança, Tatajuba, Vila Caçula e Bananal do  município de Maranhãozinho. 
 

Foi Realizado na última terça-feira (23), uma ação Emergencial/BPC, com o intuito de esclarecer sobre a ação Emergencial de busca ativa aos beneficiados do Benefício de Prestação Continuada-BPC. 

 
Na oportunidade fez se presente a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, Conselho Municipal de Assistência Social e a Conselheira Municipal de Pessoa com Deficiência. 
 

A secretária Iranilde Gomes Magalhães juntamente com todos os servidores, não medem esforços para proporcionar o melhor para o desenvolvimento do trabalho da SEMAS, pois é o compromisso da gestão do prefeito Auricelio.

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Maranhãozinho

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANHãOZINHO

Endereço: RUA BOA VISTA, Nº02 \ CENTRO \ MARANHÃOZINHO - MA \ CEP: 65283000

Horário de atendimento: 08:00 às 17h

Contato: (98)98424-7900