Projeto AMAI tem tarde de lazer para comemorar o dia do Idoso.

A Prefeitura de Maranhãozinho através Secretaria Municipal de Assistência Social, junto com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma programação para o grupo de idosos do projeto AMAI, que são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Uma tarde repleta de emoção, onde os idosos do projeto AMAI estiveram o privilégio de receber o grupo de idosos Fios de Prata da cidade de Presidente Médici. A programação contou com um momento de descontração com um baile de forró, dinâmicas e uma apresentação cultural apresentada pelos usuários do SCFV.

A coordenadora Alessandra Leitte do Centro de Convivência do Idoso (CCI), destacou o empenho de toda a equipe para a realização do evento, "é com imensa satisfação que comemoramos essa data tão especial, por isso nos empenhamos ao máximo para proporcionar esta bela festa para nossos idosos que diariamente nos inspiram, nos ensinam e aprendem participando de inúmeras atividades no CRAS".