Jogos Escolares 2018, encerramento.
A Prefeitura de Maranhãozinho durante uma semana realizou os Jogos Escolares 2018, com o objetivo principal promover a interação entre alunos e incentivar a prática esportiva. Este Ano foi a décima edição com o tema " Esporte Semeando Valores". No encerramento, teve entrega de Brindes através de sorteios para todos que participaram das competições e a escolha da garota JEMAZ's 2018. O evento movimentou o estádio Valtencir Almeida, atraindo toda a comunidade escolar. "Parabenizo também os professores, os diretores das escolas, a equipe da SEMED pelo desempenho neste trabalho. Este foi mais um momento importante para a educação de maranhãozinho, pois com o esporte os alunos aprende e desenvolve a concentração, o respeito e supera desafios ”, disse Vera Xavier, secretária de Educação.