Semed promove momento de lazer e diversão aos alunos participantes da Banda Marcial e Banda de Sopro.
A Prefeitura de Maranhãozinho, através da Secretaria Mucinipal de Educação (SEMED), proporcionaram momento de lazer e diversão para os alunos participantes da Banda Marcial, Som da Independência e Banda de Sopro, Som Brasil no Guará Parque em Castanhal, Pará. Para eles o momento foi de confraternização e muito alegria.O passeio, além do apoio do prefeito Auricélio, contou com a parceria do deputado Federal Josimar Maranhãzinho e da Deputada Estadual Detinha. Secretária Vera Xavier, e a equipe da Semed acompanharam os alunos. " Agradecemos a todos pela colaboração, participação e responsabilidade em cumprir mais uma missão, em especial aos nossos alunos que abrilhantam nossos eventos, principalmente no período de 7 de Setembro, este passeio é uma forma de agradecer e incentiva - los ainda mais," finalizou Vera Xavier.