Mães da Zona rural recebem homenagens através da Semed.
Gratidão, amor e reconhecimento! As mães das Escolas do São José , Boa Esperança e Pequeno Principe na Vila Caçula, foram homenageadas na manhã desta quinta - feira pela Secretaria Municipal de Educação de Maranhãozinho, que receberam presentes, palavras de carinho e muito amor. A Tradicional Maratona alusiva ao dia das Mães seguiu pela Vila São Pedro, onde às mães receberam presentes, homenagens e um delicioso almoço com a presença do prefeito Auricélio, Secretária de Educação Vera Xavier, equipe da Semed e vereadores. Dando continuidade as comemorações no balneário Lazer Parque em Centro do Guilherme, onde as mães de Vila Bom Jesus da Mata e Chico Negro foram homenageadas, teve sorteio de presentes e muita alegria.