Cidadania

Reunião de alinhamento, define parcerias para fortalecer o programa de Tarifa Social de Energia Elétrica no municipio

Reunião de alinhamento com a CEMAR e Secretaria Municipal de Saúde, promovida pelo CRAS, com a finalidade de buscar parcerias para fortalecer a campanha de busca ativa do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, assim como, cadastrar mais beneficiários no programa de desconto de energia elétrica.

Tem direito aos descontos da tarifa social de até 65% os beneficiários de baixa renda que estejam inscritos no Cadastro Único, o mesmo de outros programas federais e estaduais, ter renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional ou já receber o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC. Os descontos de até 100% são para famílias indígenas ou quilombolas, por faixa de consumo.

Por Assistência Social/Maranhãozinho