I Feira Cultural e Cientifica foi realizada com sucesso
A I Feira Cultural e Cientifica " Construindo Saberes e Desenvolvendo Habilidades", foi realizada na última quinta - feira (21) pela SEMED de Maranhãozinho, o evento educacional teve como objetivo desenvolver os conhecimentos técnicos, culturais, científicos, criativos dos alunos e mostrar à comunidade a importância das atividades práticas, através de trabalhos elaborado pelos próprios estudantes e professores.

Com muita diversão e informação, os alunos apresentaram as amostras científicas de produtos para professores, pais e comunidade que prestigiaram a Feira, além das apresentações culturais, mostrando o Trabalho de 2019 na rede municipal de ensino, concluído e exposto para o público.

"Quanto aprendizado, quantas habilidades expostas e apresentadas ali em cada estandes e palco... quem aprecia, acompanha, entende, sabe e valoriza o trabalho de um professor, sabe da capacidade que ele tem de transformar vidas, de despertar em seus alunos habilidades que muitos não conhecem, pois competência sabemos que todos tem. É isso que levarão para a vida.

Aqui estamos plantando e sabemos das maravilhas que estamos regando e estão brotando. Na certeza que teremos bons frutos, é que a Semed segue com seu trabalho, com muito amor, parceria, responsabilidade e competência de toda uma equipe.

Em nome da Secretária Vera Maria Xavier, agradecemos ao apoio do Prefeito Auricélio, ao nosso casal de Deputados Josimar e Detinha, pelo suporte de sempre à educação." SEMED Maranhãozinho

RUA BOA VISTA, Nº02 \ CENTRO \ MARANHÃOZINHO - MA \ CEP: 65283000