Cidadania

7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL "GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS". Publicada em 09/08/2017 10:19:17

A Prefeitura de Maranhãozinho, por meio da Secretaria Municipal do Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal de Assistência Social, realizaram no Centro de Convivência dos Idosos a 7ª Conferencia Municipal da área, com o tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”.
O evento teve o objetivo de debater os principais temas e propor soluções para as principais questões envolvendo a problemática.
A conferência contou com a participação de diversas autoridades municipais, entre essas a Secretária Municipal de Assistência Social Iranilde, Conselheiros Tutelares, equipe da secretária, Vereadores entre outros.