Mais um ano de muita alegria no carnaval das Crianças de Maranhãozinho.
A Prefeitura de Maranhãozinho realizou mais um ano de muita festa e alegria no carnaval da criançada com Tiririca Cover e Banda Circo Elétrico na tarde de ontem (22).

O momento foi de lazer e muita descontração, o prefeito Auricélio e a primeira dama  Edilania estiveram presentes, além de centenas de crianças que se divertiram com musicas infantis e muitas brincadeira.

A noite a festa ficou por conta das bandas Meu Xodó de Pernambuco e Balada de Rico.

" Mais um ano do carnaval das crianças que preparamos com muito carinho para todos se divertiram com muita segurança, só temos que agradecer o apoio da equipe e de todos que fazem o carnaval de maranhãozinho um dos melhores da região," disse o prefeito Auricélio.

Mais em Cultura

RUA BOA VISTA, Nº02 \ CENTRO \ MARANHÃOZINHO - MA \ CEP: 65283000