Alegria e diversão marcam o carnaval de Maranhãozinho.

Milhares de pessoas escolherem a cidade de Maranhãozinho para passar os cinco dias de Carnaval. Com a praça de eventos tomadas por uma multidão, a cidade se tornou um local de muita alegria, emoção, risos e histórias que foram escritas no ritmo do axé,do frevo e de muito forró, e com a participação de muita gente bonita.

Neste ano, a programação trouxe atrações consagradas como Meu Xodó de Pernambuco, Monique Pessoa, Pegadões do Forró dentre outras atrações.

O prefeito José Auricelio destacou que além da diversão, o Carnaval movimenta a economia local e é visto pelo governo com um investimento. “Todos ganham, desde o dono da pousada, o feirante, o proprietário da farmácia, do mercado e até o produtor rural. Com mais gente na cidade, o consumo aumenta e isso gera renda para a população”, frisou.

Na edição deste ano, o tradicional carnaval das crianças levou a criançada para a praça de eventos, com animação da Banda Circo elétrico com o Tiririca Cover. A folia dos baixinhos não deixou nada a desejar, teve muitas brincadeiras, músicas infantis e vários super-heróis, príncipes e princesas na praça.

Mais em Cultura