SEMAS realiza homenagem aos pais do projeto AMAI
Em tempos de pandemia e distanciamento social, os encontros com idosos tem se mostrado uma missão desafiadora, mas mesmo diante de tantos desafios a Secretaria Municipal de Assistência Social de Maranhãozinho, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, preparou uma singela homenagem em comemoração ao Dia dos pais (data celebrada no domingo 09/08) aos idosos do projeto AMAI, seguindo todos os cuidados e protocolos da OMS.

" Tem sido desafiador em tempos de pandemia, mas não podíamos esquecer dos nossos pais do projeto AMAI, pois sempre celebramos essa data com muita alegria, essa foi a maneira que encontramos de alegrar este dia," destacou a Secretária de Assistência Social Iranilde Gomes.