Missa e corte do bolo marcam a chegada dos 26 anos de Maranhãozinho

Para marcar o aniversário de 26 anos de emancipação política do município de Maranhãozinho, foi preparado uma vasta programação para comemorar a data com a população.

Logo na segunda feira (21) pela manhã, foi realizado a Feira da Agricultura Familiar, reunindo centenas de agricultores locais que puderam expor suas vendas na praça de alimentação.

A noite a prefeitura organizou a missa, seguida do tradicional corte de bolo e a entrega dos diplomas aos eleitos.

Participaram da solenidade a deputada estadual Detinha, a prefeita eleita de Maranhãozinho Deusinha, o prefeito reeleito de Centro do Guilherme Zé de Dario e a prefeita eleita de Gurupi Dilcilene.

O prefeito José Aurélio conta que a missa foi o momento oportuno para agradecer pelo crescimento da cidade, ocorrido nos últimos anos com planejamento e ações em todas as áreas. “Temos que destacar a história de Maranhãozinho, as conquistas e exaltar o que temos de melhor. Parabéns a nossa cidade e parabéns a nossa gente! Que Deus continue abençoando esta terra”, destaca.

Mais em Eventos