Prefeitura realiza entrega de sementes aos agricultores
A Prefeitura de Maranhãozinho iniciou a entrega de sementes aos produtores do municipio, na sede da Secretaria de Agricultura. A ação tem a parceria do programa Mais Sementes, do Governo do Estado do Maranhão. O objetivo é ampliar o acesso dos agricultores a sementes de qualidade e adaptáveis ao solo, visando fortalecer agricultura familiar do município.

" Sempre fazemos a entrega das sementes nesse período para que os produtores aproveitem o inverno e possam fazer suas plantações. Além disso, no ato da entrega fazemos também orientações sobre gerenciamento e plantio " ,explicou o secretária de agricultura Rosimeire.

" O governo do estado em parceria com a prefeita de Maranhãozinho realiza esta realizando mais essa ação voltada para a agricultura, entrega de sementes. Essa ação incentiva e fortalece o homem do campo, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura familiar do nosso município ", ressaltou a prefeita Deusinha.

Horário de atendimento: 08:00 às 17h