Dia "D" de vacinação contra Covid - 19 foi realizado.
A Secretaria municipal de Saúde de Maranhãozinho realizou hoje (08), o Dia D da vacinação contra a covid-19. A ação aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos, Ginásio Valtencir Carvalho e Ginásio Mônica. Estão recebendo a primeira dose do imunizante, idosos de 65 a 69 anos. Após o dia D, o município continuará com a campanha de imunização em todos os postos de saúde da sede e zona rural, e também nos domicílios.
"O momento reforça nossas esperanças contra o coronavirus e esperamos que em breve toda população sejam ser vacinados. Continuem mantendo todas as medidas sanitárias em saúde, mantenha o distanciamento social, use máscara e se precisar sair, cuide - se bem," destacou a prefeita Deusinha.

Horário de atendimento: 08:00 às 17h