Live Junina de Maranhãozinho: Um show de cultura e muita alegria!
A Prefeitura de Maranhãozinho através da Secretaria Municipal de Cultura realizou na noite de ontem, sábado (26), a Live de São Pedro, realizada. A noite de arraiá contou com lindas apresentações de quadrilhas, boi de orquestra, cantores da terra e ainda sorteio de brindes para os telespectadores. "Agradecemos a todos que nos prestigiaram do outro lado da telinha. Tudo foi feito com muito carinho para que você pudesse acompanhar de sua casa a nossa tradição junina. Quero agradecer todos que contribuíram com o nosso evento, nossos secretários e suas equipes, vereadores, o casal de Deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha pelo apoio cultural e todos que fizeram suas doações para os sorteios durante o evento. Espero que ano que vem nosso Arraiá seja presencial com muitas atrações," disse a prefeita Deusinha.

Mais em Cultura

Horário de atendimento: 08:00 às 17h