1• CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

A 1ª Conferência Municipal de Cultura, realizada através do Conselho Municipal de Cultura de Maranhãozinho em parceria com a Secretaria de Cultura, foi um marco importante para a comunidade. Com o tema "DEMOCRACIA E DIREITO À CULTURA", esse evento reuniu os fazedores da cultura de Maranhãozinho, a sociedade em geral e autoridades municipais.

Durante esse momento significativo, houve discussões profundas e a estabelecimento de normas essenciais relacionadas à prestação de serviços culturais no município. Essa conferência serviu como um espaço crucial para promover a democracia na cultura, garantindo que todos tenham acesso aos benefícios culturais e que a rica herança cultural de Maranhãozinho seja preservada e promovida da melhor forma possível.

Mais em Cultura

Horário de atendimento: 08:00 às 17h