HOMENAGEM DIA DAS MÃES ZONA RURAL
Ontem foi um dia especial em diversas comunidades, onde as mães foram honradas e celebradas com todo o carinho e reconhecimento que merecem.
Desde as quadras 80 I e 80II, Taboquinha até o povoado Brejo do Lucas, passando pelo Centro do Elias e pela Vila São João, cada localidade se uniu para homenagear essas mulheres incríveis.
Em meio a sorrisos, abraços e palavras de gratidão, destacamos o amor e a dedicação exemplares que fazem das mães verdadeiras inspirações em nossas vidas. Que essa celebração continue a nos lembrar da importância e do valor dessas mulheres tão especiais.
Feliz Dia das Mães a todas as mães dessas comunidades!

Horário de atendimento: 08:00 às 17h

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.